COMO TROCAR UM PRODUTO?
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do Telefone: (11) 98340-2327. Informe: o nome completo, número do pedido, CPF e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas cor e numeração ou produtos com com defeito de fabricação.
QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?
- Para sua segurança NÃO realizamos trocas de peças intimas (Lingeries, biquínis e maiôs).
OBSERVAÇÕES
A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça deve conter todas as Tags Originais.
Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.
O cliente deverá acondicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.
Loja feminina de roupas e acessorios, com novidades semanais, para mulheres exigentes e que preferem a exclusividade de uma boutique.